terça-feira, 21 de outubro de 2008

Dinheiro, gera dinheiro...


A F1 está cada vez mais rentável, a Rede Globo quem diga, pois fechou todas as cotas da próxima temporada da fórmula 1, que será realizada em 2009. Banco Real, Nova Schin, renault e Petrobrás renovaram seus contratos, e para o lugar da TIM, que decidiu não renovar entrará a Mastercard, com uma receita estimada em R$ 265 milhões a emissora da família Roberto Marinho da pulos de alegria, e o fechamento foi tão comemorado, que a rede publicou um anuncio de página inteira nos principais jornais do país nesta edição de terça feira dia 21.10.08, exaltando a seguinte frase: frase "Todas as cotas de Fórmula 1 de 2009 vendidas em alta velocidade. Banco Real, Mastercard, Nova Schin, Petrobras, e Renault já estão com os motores ligados para a próxima temporada" e agradece as agências da própria emissora e de cada um dos anunciantes (F/Nazca S&S, Heads Propaganda, Lew'Lara, McCann Erikson, Neogama BBH, Quê Comunicação, Talent e Y&R). A peça doi criada pela W/Brasil.

Nenhum comentário: