sábado, 11 de outubro de 2008

Boteco Bohemia e Príncipe Charles


Com a chegada da 5ª edição do concurso Boteco Bohemia de São Paulo, onde a agência a DM9DDB assina as campanhas da marca, tem como convidado especial o Príncipe Charles, para transmitir o fato de um evento tão nobre, esse é o mote de comunicação da marca. A estratégia inclui peças para TV, mídia impressa, ações nos bares participantes e internet. Os 31 estabelecimentos participantes receberão um trono real com uma flâmula indicativa: "Reservado para o Príncipe Charles". Para chegar tão perto da realidade as peças construídas são em tamanho real, e marcarão o assento destinado ao herdeiro do reino britânico até o fim do concurso em 31 de outubro. E para finalizar o case do Boteco Bohemia, outra surpresa está reservada para quem estiver nos bares, é a possível presença do dono da cadeira que chegará com uma comitiva real. A criação é de Edson Oda, Rodrigo Mendonça e Daniel Martins, Marcelo Reis e Guilherme Jahara, os dois últimos também assinam a direção de criação ao lado de Sergio Valente, Rodolfo Sampaio e Julio Andery. A produtora é a O2 Filmes, com direção de Alex Gabassi. Vamos esperar Curitiba neste roteiro também. (fonte: meioemensagem.com.br)

Nenhum comentário: