domingo, 16 de novembro de 2008

F/Nasca Vence Com "Código Redondo"


A F/Nazca Saatchi & Saatchi mais uma vez confirmou sua tradição no Festival de Publicidade da Associação Brasileira de Propaganda (ABP) e venceu pela sexta vez consecutiva o título de Agência do Ano. Fábio Fernandes dirigente da agência também conquistou o GP em Filmes com "Código Redondo", criado para Skol com produção da Margarida Flores e Filmes. A segunda colocação na pontuação geral foi da AlmapBBDO - agência do ano da ABP em 2000 e 2002. Ela faturou o GP de Rádio com o spot "Lado direito, lado esquerdo", produzido pela Voz do Brasil para a Gol. A Artplan, por sua vez, voltou a ganhar um GP com um trabalho para o Banco do Brasil como no ano passado, desta vez em Mobiliário Urbano com "Plantas". Na Mídia Impressa, o GP ficou com a Loducca pela peça "Coma este anúncio", criada para a MTV.O GP de Mídia Exterior coube à Fischer América pela campanha "Cabos", criada para divulgar a máquina fotográfica da Panasonic; enquanto o GP de Internet ficou com a Ogilvy pelo trabalho "Invisible Dry", criado para o desodorante da Dove (Univeler). A Produtora Associados faturou como Produtora do Ano. A melhor produção de som ficou com a Tesis e a OpusMúltipla, de Curitiba, com o prêmio de Agência Regional.

Nenhum comentário: